Ajudar Os outros perceber as vantagens da Carlos

Quanto ao “arquipé especialmentelago” do São Pedro e Sãeste Paulo, são rochedos muito pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à tua posição junto a sobreposiçãeste por placas tectônicas.

Já que a MB insiste no tema, por que então nãeste negocia a reformulaçãeste da esquadra toda utilizando ESTES franceses ? Algo tais como 12 Belharra e seis FREMM-ER, 3 Brave mais este NAe, utilizando financiamento a perder de Aspecto, utilizando construção em parte local, em parte na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações como absolutas, a ser qual na realidade elas sãeste “bem relativas” dependendo da missãeste do aviãeste qual ira decolar.

Há dois classe “Tarawa” Muito mais antigos na reserva, talvez você possua pensado neles, supostamente bem mantidos de modo a este caso por reativação em caso de emergência, mas, precisamente que fossem liberados para venda, teriam qual passar por uma revitalizaçãeste antes, nãeste durariam demasiado já qual estão utilizando quase quarenta anos e são bem caros de operar inclusive exigindo grandes tripulações.

É dali qual vem excelente parte do Petróleo qual move nossos carros e movimenta as máquinas pelo campo, de que fazem a economia girar.

Este Porta Aviões é quem manda na superfície… Seja em um cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Ainda mais útil qual navega Derivado do o mar.

Reply Ozawa 17 do fevereiro do 2018 at 9:37 Aldo, unicamente em resposta a você, contudo com querer me alongar Ainda mais por deter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “previamente” na sua pergunta. Este “previamente” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse usando a hipótese da MB, que funda todas essas idé especialmenteias aqui debatidas, por num futuro longínquo, nenhumas amparo do coalizão alguma, prover apoio aéreo autossuficiente A respeito de uma esquadra para um imaginário conflito. De modo a mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, nãeste há tese.

Acho de que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas de modo a este futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

além da chuva de conhecimentos que tenho obtido cá no Poder Naval, agradeço pelo adjetivo “jovem” (não é ironia, realmente fiquei feliz). Sou natural jovem por cá no Poder Naval, mas na vida real estou na faixa dos 50 kkkkk.

Especificamente à Marinha, o ideal seria Teor meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção visite seu site do poder aéreo, de forma parecida utilizando ESTES USA mas em escala natural menor. Submarino é importante sim, porém sua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns dois a 3 LHD’s para isso e 1 a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos este Ocean e este Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, de que são novos e resolveriam em boa Parcela a necessidade por Muito mais um LHD por 1 Porreiro tempo, nos permitindo concentrar os esforçESTES na década por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato para construçãeste do 1 NAE para a dfoicada por 2030 com a eventualidade por expandir para Muito mais 1, este de que deve ser possível usando 1 instante econômico melhor.

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro de 2018 at 12:56 Independente DE opiniões Acerca qual deve ser este rumo a ser tomado através nossa marinha, acho de que concordamos em duas coisas, de que todos queremos O MAIS PROVEITOSO pra nossa armada e que maté especialmenterias como esta do renomado jornalista Roberto Lopes com a brilhante colaboraçãeste do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável para quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque não, sobre a área por defesa.

Interessante colocaçãeste, perfeita de modo a a preservação da imagem da Marinha diante Destes cidadãESTES; qual pagam.

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar para qual existe e forçar este F-39 para ganhos em escala, nacionalização e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, Ainda mais caro e complexo, contudo os caças seriam mais baratos e confiáveis qual ESTES F-35B.

“Sei lá essa por porta aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na nossa condiçãeste financeira atual.Acho de que um porta blindada aviões modesto com Sky jump e uma dúzia de F-35 B seria demasiado Muito mais realizável do de que isso.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *